Faça o download da famosa tabela de pontos em excel

Quem faz Vigilantes do Peso recebe a tabela básica de alimentos na 4a semana. Como eu disse, ela é básica, não tem tudo que a gente está acostumada a comer, mas sempre tem uma pessoa de bom coração que cria uma tabela mais completa em excel e coloca na internet. Todos me pedem a tal tabela em excel e aqui está ela. Eu baixei a minha e carrego na pen drive.

Abaixo está um dos conteúdos do arquivo em excel: a tabela do McDonald’s. Olhe e me diga se vai participar do Mc Dia Feliz. Eu não, o Big Mac tem 12 pontos!

14 thoughts on “Faça o download da famosa tabela de pontos em excel

  1. Ai….. achei essa tabela estranha… 1 pão francês apenas 3 pontos????? Em outras tabelas q encontrei na internet, 1 pão francês tem 40 pontos. Qual a diferença dessa tabela p/ as outras?

    Bjuxxx….

  2. Olá, tudo certo? Só uma dúvida: esta tabela é a do vigilantes do peso, só que com mais opções? Ou é outra tabela com outra forma de contar os pontos? Como saber quantos pontos consumir por dia?
    Bjs…

  3. Adorei! A minha amiga fez vigilantes e perdeu 5 kg em 1 mês, mas teve que parar pq tá juntando dinheiro pro casamento. Ela tem a “calculadorinha especial” para calcular a quantidade de pontos que vc pode consumir, ela calculou pra mim e com essa tabela minha dieta vai de vento em popa agora e sem gastar nada!! Obrigada

Deixe um comentário

