Virei vampira

Para cumprir minha meta preciso me mexer. Tenho horror à academia e estou muito enferrujada. A solução é caminhar. Pensei em caminhar pela manhã, antes de trabalhar, mas teria que tomar o café mais cedo, ou seja, demoraria muito para chegar ao almoço. Resolvi caminhar no final da tarde no clube. Foi então que virei vampira e de hoje em diante só caminharei à noite. Faço 6 voltas ao som de Pista Sertaneja. Bem brega, mas bem animada. Olha só que lindo meu caminho!

6 pensamentos sobre “Virei vampira

    • É divertido! Eu caminho em volta de quadras de tênis, basquete, futebol, pracinhas e também um lago. O bom é que por estar dentro de um clube não tem perigo, é super seguro. Ah, e não corro o risco de pisar em cocô de cachorro.

  1. Poxa, isso ainda me falta, sabia? Depois da minha reeducação entrei no Pilates, estou fazendo e adorando, mas caminhar pra mim ainda é um desafio! Parabéns por estar conseguindo alcançá-lo! 🙂

Deixe um comentário

