Como manter o controle em um drunch

No domingo fui a um druch, o novo nome que se dá para um coquetel à tarde. Os comes e bebes eram da chef mais badalada de Porto Alegre e servidos pelos garçons mais boy magia que conheço. Tem coisa mais linda do que um garçom parecido com o Caio Castro dizer “eu busco pra ti” quando tu pede uma coca zero? Não, não existe. Aliás, todos os garçons deveriam ser assim. Dessa turma da chef badalada tem um garçom que já é conhecido das gurias, o Pepino. No próximo domingo tem festchynha de novo e Pepino estará lá. Lindo, moreno, alto e com um sempre meio assustado com o assédio feminino.

Passando aos comes e bebes, minha primeira estratégia foi ficar longe da mesa. Longe dos olhos, longe do coração e do Janjão, nome do meu estômago que está sendo reeducado. Aceitei uma taça de espumante e fiquei de conversa. Enquanto isso, os moçoilos lindos enchiam a mesa de petiscos estranhos, só deu para ver que um deles tinha chocolate. Voltei a conversar e quando olhei para a mesa de novo (não adianta, Janjão tenta escapulir) encontrei MORANGOS! Sim, morangos espetados em um patinho de lacinho, a coisa mais linda. Eles vinham acompanhados de uma tirinha de bacon, que não gosto e deixei no palito. Comi vários morangos , não senti fome e me achei a phyna, tomando espumantes  com morango. Quando acabou o evento, de onde sai cheia de presentinhos, convidaram para outro druch, ao lado do primeiro e com um show acústico. Para não cair em tentação pela espumante e por achar o povo do segundo coquetel meio metido, fui para casa sem fome e feliz.

2 pensamentos sobre “Como manter o controle em um drunch

  1. Oi, lady!
    Realmente manter a dieta em um drunch é bem difícil…
    Ainda mais neste que você está falando!
    Eu não aguentei, hehehe
    Tive que comer uma mousse de chocolate.
    Sim, meu problema é evitar os doces =/
    Mas enfim, a sorte é que sempre é possível recomeçar.
    Hoje comecei a malhar, daí já passa um pouco a fome por doce! =)
    Beijinhos e uma ótima semana!

Deixe um comentário

