Menos 1,3 kg na primeira semana \o/

Sábado tive minha primeira “pesagem” e fiquei bem feliz porque emagreci 1,3 kg. A primeira semana é sempre mais simpática porque a gente desincha, mas pretendo emagrecer pelo menos 500g toda a semana.

Nessa primeira semana aprendi que:

– Um Big Mac tem 12 pontos, ou seja, está fora do cardápio.

– Caminhar e comer pouco melhoram o sono da gente.

– Hábitos devem ser para a vida inteira, e não para uma semana. Meu irmão disse que de noite só toma sopa de legumes. Quero só ver até quando ele aguenta.

– Trident é uma boa sobremesa.

– É importante ver a quantidade de sódio dos alimentos . Meu bife de frango preferido tem horrores de sódio e só vou comer quando tiver muuuuuita vontade.

– Restaurantes que fritam 80% dos alimentos deveriam ser fechados.

– Marcas de pão integral light tem diferença grande no número de calorias, fibras e gordura. E isso vale muito para quem cuida bem de qualquer pontinho.

– Quanto mais amarelo o queijo mais pontos ele tem. Dica do meu colega de Vigilantes que é cozinheiro.

4 pensamentos sobre “Menos 1,3 kg na primeira semana \o/

Deixe um comentário

