Mensagem de sexta-feira

Para emagrecer é importante ter apoio. No lugar onde trabalho todo o meu andar sabe da minha dieta e me oferece lanchinhos light. Hoje quando cheguei, encontrei na minha mesa esse potinho de gelatina com desejos de felicidade na sexta-feira. Mas o mais lindo foi que a colega que teve a ideia é a mesma que distribuiu as maçãs que falei aqui. Ontem sobraram algumas maçãs e ela fez uma torta. Cortou a torta em pedacinhos, colocou o palitinho com a mensagem e colocou na mesa das colegas. Como estou de dieta, ela fez uma gelatina. Não é lindo? Isso que eu chamo de apoio.

5 pensamentos sobre “Mensagem de sexta-feira

  1. Apoio de quem está em volta faz toda a diferença! Nos torna mais fortes pra seguir em frente pq a tarefa de emagrecer é dificílima. É uma luta contra si mesmo. Parabéns por ter essa colega ao seu lado! =D

  2. Nossa q fofo, é nessas horas q as pessoas nos surpreendem não é? Tbm desejo uma ótima sexta a vc e a todos q estão na mesma luta q nós! bjos

  3. que legal!! É bom saber que tem gente do nosso lado, infelizmente muitos amigos e familiares mesmo sem intenção tentam sabotar a gente hehehhe
    Emagrecer é muito mais legal com gente ao nosso redor!

Deixe um comentário

