Emagrecimento da semana e dicas

Andei meio sumida porque estou me mudando, indo morar com o namorado, e montar uma casa não é fácil. Bom, minha segunda semana de dieta reduziu mais 600 gramas, o que considero fantástico para meu corpitcho de 1,59m e para uma semana em que só consegui caminhar em dois dias. Acho que essa função de mudança de casa ajudou. Se seguir emagrecendo 500 gramas por semana já fico bem feliz. Estou com menos 1,9 kg e dá para sentir a diferença. As calças começam a folgar e o rosto está mais fino.

Nessa semana aprendi que:

– Uma das maravilhas da humanidade se chama Rap10 Light, uma massinha de fazer wrap de apenas 1 ponto e muita fibra. Outro dia fiz salada e coloquei dentro. Duas porções me deixaram satisfeita. Meu colega de VP que é cozinheiro me ensinou que dá para comer Rap10 Light com geleia zero. Coloquei uma colherzinha de sobremesa bem espalhada e funcionou. Usei a geleia da Ritter de goiaba, que é bem diluída, não fica em pedaços, como uma gelatina.

– Quanto mais rápida a comida do restaurante mais gordura eles usam. Dica do colega cozinheiro.

– Dá para ser social e se divertir na Páscoa. Ontem participei de um Amigo Secreto de Páscoa, o que à primeira vista seria totalmente engordativo. Mas no final não foi. Todas as gurias que participaram trocaram ovos de chocolate, mas a minha amiga secreta colocou um lenço com cores de chocolate (para não sair do briefing) dentro de uma cestinha e embalou com papel celofane e fita. Amei o presente e já estou usando hoje. A troca de ovos foi em uma pizzaria e todas comeram buffet. Eu escolhi uma pizza brotinho vegetariana, só com massa e muzzarela (bem pouca) contando pontos. E nem comi inteira, deixei um pedaço (estava cortada em 4) porque já estava satisfeita.

Viram como ando me comportando direitinho?!

5 pensamentos sobre “Emagrecimento da semana e dicas

    • Rachel, vou viajar para o interior, numa cidadezinha famosa pelas cucas. Para não me atirar nos 200 pontos, vou levar Rap10. Aliás, vou levar um “kit poucos pontos”. Beijos e uma ótima Páscoa!

  1. Olá Miss Alface

    Eu frequento o VP aqui em Curitiba, e sei que não é fácil ser uma mocinha bem comportada. Estou no VP desde novembro e já eliminei 6000 graminhas o meu objetivo é eliminar 20.000 gramas…affff

    Bom miss Alface eu também criei um blog para compartilhar com outras pessoas a experiência dessa mudança de hábitos.

Deixe um comentário

