O primeiro mês: 3,300 kg a menos

Não pensem que larguei a dieta porque ando meio sumida por aqui. Estava mudando de apartamento e isso atrapalhou um pouco minha rotina, que aos poucos vai voltando ao normal. No último sábado fechei o primeiro mês com 3,300 kg mais magra. Já sinto as calças frouxas e as pernas mais finas. Até meu braço roliço está mais simpático.

Bom, nesses últimos dias aprendi que:

É possível emagrecer gastando todos os pontos extras em espumantes e festinhas. No mês de abril tenho uns 10 aniversários e alguns eventos, ou seja, tive que dividir meus pontos extras em vários dias, mas não perdi o controle.

O pão de farinha de semente de uva é uma das maravilhas do povo de dieta. É o pão da esquerda na foto e duas fatias só tem 1 PONTO! Além disso, a fatia é grande, sacia bastante e meus intestinos nunca funcionaram tão bem.

Morar perto do trabalho é outra maravilha do universo das dietas porque te obriga a caminhar. Minha nova casa fica a 4 quadras da “firma” e levo 15 minutos para ir e 15 para voltar. Pode ser pouco, mas com certeza faz diferença. Além disso, caminhar faz a gente espairecer.

Anúncios

Um pensamento sobre “O primeiro mês: 3,300 kg a menos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s