Nem tudo são flores no mundo das alfaces

Na última semana usei só 5 pontos extras, fui caminhando para o trabalho todos os dias (15min de ida e mais 15 de volta), mas acho que errei na contagem dos pontos do doce de leite light. O resultado foram só 200g a menos. Outro fator que “ajudou” foi estar no período menstrual. Eu não costumo inchar muito e não tenho cólicas. Mas na semana passada tive bastantes cólicas e, como já estou mais magra, devo ter inchado, mas não senti nada significativo. De qualquer forma, no sábado fui ao supermercado e não comprei o doce de leite light. Mas força na peruca, que a semana está só começando!

2 pensamentos sobre “Nem tudo são flores no mundo das alfaces

  1. Tbm costumo inchar nos dias pré mestruais, e acabo ficando louca específicamente por chocolates aff, não é fácil! Mas estou acompanhando sua jornada e impressionada com a sua força de vontade, vc está muito centrada e focada no que quer, por isso está conseguindo, Parabéns!

    • Oi Julia,

      O chocolate eu tenho vontade de comer na semana anterior da menstruação. Aliás, essa fase foi bem difícil, mas emagreci na semana. O importante é não desanimar, afinal tenho muitos quilos pela frente! Beijos

Deixe um comentário

