Comprar roupa agora ou esperar emagrecer mais?

Fechei 6 quilos a menos \o/, o que significa que o tamanho 42 está folgadinho e o 40 apertado. Como vou emagrecer mais 9 quilos, não posso investir em muita coisa. O problema é que as calças estão grandes e o visual fica feio, muito desleixado. Além disso, minhas roupas de inverno estão meio esfoladinhas, precisando de “reposição”. Assim, encarnei a Becky Bloom e fui às compras. Comprei uma camisa G (a M ficou muuuito justa), uma saia tamanho 40 (serve, mas tem que manter a barriga para dentro) e uma calça jeans 42 que ficou bem simpática, mas que depois do primeiro dia de uso alargou horrores. Conclusão: voltei na loja, contei o ocorrido e troquei por um número menor. A calça 40 com muito amor entra e até fecha, mas a impressão que tenho é que o botão vai voar longe quando me sentar. Acho que mais umas 2 ou 3 semanas e entro na minha querida calça nova, bem justinha e com lavagem clara, coisa que fugia para não engrossar ainda mais as pernas. Comprei também um vestido bem justinho, para exibir minhas novas curvas daqui 1 mês. Para completar, adquiri duas blusas compridas, para usar com legging com a calça jeans quando entrar, que ficam meio folgadinhas. De acordo com meu namorado, não adianta comprar tudo justo para usar com 1 ou 2 quilos a menos. Agora só preciso achar uma legging chique porque a minha está FROU-XA!

Arrumando os modelitos novos no guarda-roupa resolvi experimentar umas saias e uma bermuda que não me serviam mais. Fiquei muito feliz porque elas estavam boas!

Já avisei pelo Twitter, assim que bater minha meta vou fazer o “brechó online da ex-gordinha”. Aguardem!

 

Um pensamento sobre “Comprar roupa agora ou esperar emagrecer mais?

  1. Gordinha veste o quê? | Alface não engorda

Deixe um comentário

