O outro lado do Kit Kat

A notícia da semana foi o relançamento do Kit Kat. No sábado passado o povo caçava o chocolate pelos supermercados de Porto Alegre como se fosse um pote de ouro. Teve gente que quando encontrou fez até estoque. Alguns meses atrás (antes da dieta, é claro) eu comia Kit Kat trazido de Rivera com piña colada (outra bebida fora do cardápio) por uma amiga chique. Era uma delícia, mas se me dessem um Crunch ficaria feliz do mesmo jeito. Enfim, não tenho grandes amores pelo Kit Kat (já pela piña colada não posso dizer o mesmo) e agora muito menos porque descobri que a barra de 48g tem 5 pontos. Só de gordura são 12g, o que é um absurdo. Reflitam.

3 pensamentos sobre “O outro lado do Kit Kat

  1. humm eu gosto muito do mars, do lion, dos magnuns, dos guiliam e tudo, e tudo, e tudo… xD ainda mais em dieta! ( o fruto proibido é o mais apetecido!)
    eu ando pela net à procura de boas histórias para emagrecer uns quilos, perder uma gordurinha e aumentar o músculo, baixar um número nas calças e sobretudo aumentar a motivação para os atingir =) acho fenomenal o seu blog e a sua força de vontade continue 😉
    eu vou fazer o mesmo e procurar seguir por aqui =)
    Cristina

Deixe um comentário

