Isso não se faz

Quem faz dieta acompanha o quadro Medida Certa do Fantástico e viu como Zeca Camargo e Renata Ceribelli emagreceram e se mataram de tanto exercício físico. Eu não aguentaria tanta correria e pedalada, mas eles conseguiram emagrecer e com isso melhorar a saúde e a auto-estima. O problema é que o Pânico criou uma campanha para que as pessoas ofereçam alimentos que engordam para o Zeca Camargo, tudo documentado em vídeo para gerar audiência para o programa. Me recuso a publicar o vídeo do Pânico, mas quem quiser ver está aqui.

Zeca Camargo ficou sabendo da campanha e falou sobre ela no seu blog:

O Pânico já é conhecido por seus quadros politicamente incorretos, mas agora foi demais. Acho que quem está de dieta deve boicotar o programa. Emagrecer é algo muito difícil e se já é complicado conviver com os boicotadores passivos, aqueles que te oferecem comida sem saber ou por educação, imagina sair na rua e um idiota ir atrás de ti com algo altamente engordativo. Não sou de jogar praga, mas não resisto: que cada um que correr atrás do Zeca Camargo oferecendo comida engorde os sete quilos que ele emagreceu. Pronto.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Isso não se faz

  1. Isso q é humor de péssimo nível né? Aliás onde está o humor nisso! Zeca disse tudo, tantas pessoas passando fome e um programa com tanta audiência ao invés de fazer uma campanha a favor disso vai gongar um programa q deu uma repercussão tão posistiva. Não sou tbm de rogar pragas mais a sua apoio com força, q todos os q cooperarem com essa estúpidez engordem o triplo do q eles perderam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s