Pão de gente

De tanto comer pão integral passei a chamar o pão branco de “pão de gente”. Para minha alegria, na reunião dos Vigilantes do último sábado a Daniela, que faz parte do grupo, olhou pra mim e disse em tom confessional: “tenho uma coisa pra te mostrar”. Abriu a bolsa e tirou o Pão Leve da Seven Boys. A frase mágica foi “Ele é branco e duas fatias têm 1 ponto!”. Na hora achei lindo e agora que já inclui no tal pão no cardápio, amo mais ainda. O segredo da baixa pontuação são as 3,6 g de fibra e menos de 1 g de gordura total. Ou seja, meu novo amor se chama Pão Leve. Agora me sinto gente.

7 pensamentos sobre “Pão de gente

  1. Adorei seu blog! Mas eu gosto dos pães integrais, de preferência com muitos grãos pra mastigar, hehehe… estou começando a fazer a contagem de pontos do VP, ainda não me acostumei, mas tudo é questão de tempo, né? Boa semana!

  2. Olá Miss Alface, tudo bem? 🙂

    Nós da Seven Boys adoramos seu post falando de forma tão bacana sobre nosso ‘Pão Leve’, que de fato surpreende, por ter menos calorias e menos sódio sem perder o sabor.
    Inclusive, divulgamos seu post em nossa página no facebook: PaesSevenBoys.

    Aproveitamos também, para convidá-la a conhecer nosso blog paessevenboys.blogspot.com,
    lá você encontrará dicas para uma boa alimentação e vida saudável, além do produto certo para auxiliar na conquista de seus objetivos.

    Estamos aguardando sua visita.

    😉
    @Paes_Sevenboys

    • Olá, meu pão querido!

      Estou sempre em busca de produtos saborosos e com poucos pontos, pois faço dieta do Vigilantes do Peso. Assim, além de ser delicioso é preciso ter poucas calorias, muitas fibras e quase nada de gordura. O sódio baixo é importante também e isso rendeu pontos e um post para o Pão Leve. Inclusive, no final de semana fui à uma cidade do interior e levei meu Pão Leve. Hoje ele está na lista de compras.

      Vou acessar o blog para conhecer outros produtos lights, pois variar é importante!

      Um abraço

      Raquel
      Miss Alface

Deixe um comentário

