3 fatias de pão por 1 ponto

Lindo, né?! Ontem fui ao super comprar pão e resolvi investigar novas marcas e opções porque é sempre bom variar. Foi então que encontrei meu novo “pão amor”:

Como ele tem 4,4g de fibra e zero de gordura total, 3 fatias equivalem a 1 ponto. Como tem mais fibras, é bem mais consistente que os pães light da Nutrella, por exemplo.

5 pensamentos sobre “3 fatias de pão por 1 ponto

  1. adorei, queridona, obrigada!!! voua dotar, bem boa a solução para o pão de todo dia e agora o ‘pão-amor’… a d o r e i !!!!! bjus e boraaaaa pro BIKINI DOURADO 2012 arrasar!!!! 3 fatias de ‘pão amor’ é tyudo de bom, gordura zero… best!!!

  2. Olá

    Sou nova seguidora do teu blog e adoro!… Sou de Portugal, mas cá não há os Vigilantes, pelo que tenho que me arranjar com o que vou encontrando na internet.
    encontei a Bussola dos PontosAtivos e pela bussola e pela tabela nutricional desse pão, dá-me 2 pontos por fatia..
    Será que estou a fazer alguma coisa mal? Ou a bussola que tenho estará desatualizada?

    Obrigada

    • Oi Catarina!

      O pão que você está falando era 1 ponto por 3 fatias, mas na tabela antiga. Em 2012 o programa dos Vigilantes mudou e o mesmo pão tem 1 ponto por fatia. Por isso que na sua bússola deu outro resultado.

      Beijo
      Raquel

Deixe um comentário

