Potinho para controlar porções

Adoro biscoito de polvilho, mas o saco é grande e acabo comendo bem mais do que as 13 bolinhas que equivalem a 1 ponto. Conclusão: comprei um saco de biscoito e não abro com medo de perder as contas.

Mas nem tudo está perdido. Ontem estava no supermercado e encontrei um potinho de 200 ml para guardar bolachinhas recheadas. É óbvio que não vou guardar essas bolachinhas do mal, mas posso colocar o tal biscoito de polvilho e outras porções pequenas.

Hoje levei para o trabalho Equilibri de limão. Para saber a porção certa de 2 pontos, comprei a caixinha pequena e coloquei o conteúdo no potinho novo. Deu certo, ou seja, dá para comprar o pacote maior de Equilibri e levar para o trabalho só o conteúdo de uma caixinha pequena e sem carregar a caixa na bolsa. O potinho custa 2 reais e é da Sanremo. Abaixo está a foto dele (desconsiderem o conteúdo!):

O meu tem tampa roxa porque é mais fashion e não desperta a fome.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Potinho para controlar porções

  1. OMG! Que concidência! Eu comprei esse mesmo potinho que você pensando em controlar as poções dos meus lanches! E pra colocar o polvilho que eu também tinha comprado.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s