Me casei com um indiano

Minha orientadora do Vigilantes disse outro dia uma frase genial:

Atividade física é como casamento indiano: o amor vem com o tempo”.

Foi então que resolvi me casar com um indiano na sexta passada. Meu dote (a academia do prédio) já estava pronto e não tinha como fugir ao primeiro encontro com meu atual marido. Como todo casamento sem amor, por mais animado que estivesse meu mp3, foi um tanto tedioso. Também não foi nada longo, 15 minutos de um tal “transport” quase me destruiram, mas já foi um começo e isso é o mais importante. Hoje fiz 25 minutos de simulador de caminhada (o amor está começando a chegar) porque não consegui ligar a esteira. Amanhã pretendo repetir a dose, mas dessa vez na esteira (se eu conseguir ligá-la, é claro). Agora é só esperar que o amor chegue e que mais quilos vão embora.

8 pensamentos sobre “Me casei com um indiano

  1. Não sou mais sedentária! o/ | Alface não engorda

  2. Voltando para a reabilitação | Alface não engorda

Deixe um comentário

