Bulling condominial

Descobri uma nova categoria de bulling: o condominial. E eu fui uma vítima devido à minha nova vida de esportista. Outro dia acordei com meu cabelo meio rebelde, com um penacho levantado atrás. Não consegui arrumar e fui assim mesmo para a academia. Meu modelito era calça de abrigo, camiseta velha, blusão de lã, um casaquinho xadrez também de lã e óculos de grau que estão grandes devido ao emagrecimento das minhas bochechas. Imaginem a Chiquinha do Chaves indo para a academia. Essa era eu, com roupa descombinando, cabelo em pé e óculos e grau. Fiz minha sessão de esteira e fui pegar o elevador. Estava um pouco suada (nada grave), o cabelo mais desarrumado ainda e o casaco na mão. Entraram no prédio um casal de vizinhos. Chamei o elevador de serviço, que estava no primeiro andar, pois o social estava no 7º. Os vizinhos ficaram atrás de mim, dei oi e eles me responderam sem muita simpatia. O elevador chegou, entrei e fiquei segurando a porta para eles entrarem. Vocês acreditam que eles não entraram no mesmo elevador que eu, a Chiquinha do Chaves. Preferiram esperar o elevador social. Isso foi bulling condominial ou, no mínimo, falta de educação. E o pior: eles desceram no mesmo andar que eu. O que será que pensaram de mim para não pegar o mesmo elevador? A aparência bagunçada, o suor no rosto (mas nem ia encostar neles e uso desodorante) ou o quê? Gente doida essa do meu prédio. Em compensação, os cachorros me amam, principalmente o Joca, que sai para passear na mesma hora da minha caminhada e me cumprimenta todo feliz.

3 pensamentos sobre “Bulling condominial

Deixe um comentário

