Não sou mais sedentária! \o/

Como anunciei no blog na semana passada, me casei com um indiano, ou seja, comecei atividade física e o amor está começando a surgir. Escolhi caminhar porque no meu prédio colocaram uma academia, a esteira é bem legal (demorei 2 dias para descobrir como ligava, mas tudo bem) e ninguém usa pela manhã cedo. Assim, todos os dias acordo às 6h30, tomo meu café, leio o jornal e coloco meu modelito de caminhada. É só pegar o elevador e já estou na sala de ginástica. No início ouvia música no meu mp3, mas enjoei de Big Hits (CD com todas as músicas que tocam na Jovem Pan) e da Pista Sertaneja. A salvação foi descobrir que o wifi do meu apartamento chega até a academia. Pronto, agora assisto vídeos no Youtube! Já caminhei vendo Valéria e Janete (o melhor da Zorra Total), Adorável Psicose (a melhor série do Multishow) e descobri umas pérolas, como o Fado Improvável. Assisto os vídeos no meu smartphone, que tem tela de 4 polegadas, e coloco o fone de ouvido. Os 30 minutos passam rapidinho e ainda me divirto. A única coisa chata é ficar segurando o telefone, mas vou providenciar uma almofadinha com elásticos para segurá-lo e deixar minhas mãos livres.

Aqui está o vídeo do Fado Improvável para vocês verem como uma caminhada pode ser diver: http://youtu.be/eqi4xkHFaBs

Deixe um comentário

