Não tem desculpa…

… para não levar um lanche light de casa. A pior coisa que existe é no meio dia sair do trabalho para fazer um lanche e só encontrar salgados mega gordurosos e pão de queijo. Não adianta, o mundo não está de dieta e o que vende é gordo, salgado ou muito doce. Para não sofrer com o encontro furtivo com o pão de queijo, minha dica é ter uma lancheira. Há muito tempo eu tinha uma lancheira de plástico do Patolino, de criança mesmo. Mas hoje tenho uma da Laurina, marca craft de Porto Alegre que adoro. Ela é térmica, depois de usada pode ser fechada (foto do meio), custa 39 reais e está à venda na loja virtual http://laurina.tanlup.com.

3 pensamentos sobre “Não tem desculpa…

  1. Eu sempre carrego a minha lancheira pra nao sair da linha.
    A minha é infantil e agora eu quero muito uma dessa ai. Será que eles entregam em Goiânia?
    Adoro seus posts, to rindo sozinha do bullying condominial.
    Bjo

Deixe um comentário

