Miss Alface em momento Chanel

Na agência onde trabalho, quem faz aniversário ganha um cartaz de filme personalizado. Estava com muito medo de como me colocariam e ameacei o diretor de criação de morte caso aprovasse uma arte com minha pessoa gorda. Até porque no dia 30 a gente comemora os aniversários do mês e o cartaz se transforma em um quadro. Minha primeira tática foi desmarcar todas as minhas fotos gorduchas no Facebook porque é de lá que eles tiram as fotos. Pensei até em contratar uma fotógrafa para tirar fotos do meu rosto em vários ângulos, mas acabei desistindo.

Mas Deus ouviu minhas preces e a diretora de arte que fez o layout do meu cartaz foi a Tainara, uma menina que emagreceu 16 quilos e serviu de inspiração para eu resolver me organizar com a comida. Ela foi um amor e me colocou como Chanel, uma mulher magra (olha só a finura pulso!).

 

3 pensamentos sobre “Miss Alface em momento Chanel

Deixe um comentário

