Operação de guerra para enfrentar o Donna Fashion

Nessa semana começa o Donna Fashion Iguatemi e eu ganhei minha pulseira de imprensa, ou seja, terei acesso livre a todos os desfiles. Até aí meu processo de emagrecimento não corre risco nenhum. O problema são os coquetéis que acontecem antes dos desfiles. Hoje recebi vários convites e resolvi não ir a nenhum (mesmo com Ricardo Pereira, o ator português, como chamariz). Vou fugir do festival de calorias vazias e que enchem meu diário de pontos. Amanhã tem coquetel chique do Iguatemi e esse já me programei para ir e dediquei uns pontos flex, afinal se é para escolher, fico com o melhor. Para não extrapolar os pontos, criei minha operação de guerra para a semana fashion:

  • Almoçar todos os dias comidinha muito light, sem usar nenhum ponto flex.
  • Para o evento de terça, que não tem desfile, vou tomar uma taça de espumante e escolher muito bem os salgadinhos. Como vou passar em casa para me arrumar, já como uma salada zero ponto para não chegar com fome.
  • Nos dias de Donna (de 28.9 a 2.10), passar em casa antes de ir ao shopping para fazer um lanche light e quem sabe trocar o modelito. Os desfiles legais começam às 20h, então não tem problema.
  • Carregar na bolsa um estoque de granola crocante e flocos de arroz para os momentos de fome entre um desfile e outro.
  • Na volta do evento, lá pelas 23h, um copo de Gold porque ninguém é de ferro.

Pronto, Miss Alface está pronta para a semana fashion.

Vou mostrar o que acontece no evento no meu outro blog, o www.raquelmedeiros.com.br. Passa lá!

Deixe um comentário

