Planejamento é tudo nessa vida

Minha tática de guerra para enfrentar o Donna Fashion, que significa mudança de rotina, deu certo. Almocei comidinha leve (nada de lanches), fiz uma jantinha light às 18h30 e na volta, lá pelas 22h30, tomei um copo de Gold e um pão Leve meio requeijão e meio doce, tudo light é claro. A tática já previa um coquetel de 10 pontos flex na terça, com espumante e comidinhas feias, e fugir de todos os compromissos engordantes, por mais antissocial que isso possa parecer. Não fui a uma despedida numa cervejaria (cerveja e petiscos não cabiam mais nos meus flex) e um almoço num lugar lindo e só com coisas boas. Mas tomei uma espumante (beber faz bem à dieta!) e comi uns salgadinhos na sexta à tarde (porque à noite isso incha!). Caminhei só dois dias na semana, mas acho que o Donna serviu de exercício, porque andei muito por lá. Na sexta estava muito cansada e achei melhor não ir ao evento para não passar calor, inchar e na manhã do sábado isso pesar na balança. Sim, isso é FOCO! Conclusão: menos 700g. Agora me sinto feliz e magra com 11,100 kg a menos. Ainda bem que nessa semana não tenho eventinhos…

Um pensamento sobre “Planejamento é tudo nessa vida

  1. Dicas para Reeducação Alimentar 9 | Dieta da Lua

Deixe um comentário

