Saudades do McDonalds

Faz 7 meses que não como nada do McDonalds. Prometi que nunca mais comeria, mas estou com muitas saudades do Ronald e sua turma. Com essa história de novo cardápio, saladinha, menos sódio e menos açúcar, resolvi procurar a tabela de valores nutricionais no site do Mc e fiz os cálculos de pontos. Calculei só o que me interessava:

Big Mac, seu lindo: 11 pontos (o problema são as 26g de gordura)

Chicken Classic Grill (a opção de sanduíche maiorzinha com menos pontos): 7 pontos

Cheeseburguer: 6 pontos

Hamburguer: 5 pontos

Premium Salad: 2 pontos. Para quem achava que as saladas do Mc eram ponto zero, essa é a menos pontuada.

Depois dessas contas, resolvi baixar a guarda e ir ao McDonalds comer um Chicken Classic Grill com Premium Salad. Me aguarda, Ronald, que estou chegando!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Saudades do McDonalds

  1. Bolei um plano desses há pouco tempo, Raquel. Rsrs! Me deu um desejo de comer hamburguer (não como há bem mais de um ano!) e eu comecei a me programar pra guardar meus pontos flex pra isso. Só que, com medo de não conseguir atingir o peso que estabeleci pro fim do ano, resolvi que só colocaria o plano em prática quando alcançasse essa meta, como uma forma de recompensa. Acabou que o desejo passou e eu resolvi deixar adormecido, mesmo depois de atingido o peso estabelecido pro fim do ano. Se ele voltar e parmenecer até eu alcançar a meta, eu penso de novo. Rsrs!

    Beijos!

    • Oi Aline! No mesmo dia que publiquei o post sai na hora do almoço para me matricular em um curso e o Mc estava no meio do caminho. Parei, estacionei e quando entrei estava lotado. Fiquei dois minutos na fila pensando se realmente valia a pena e fui embora. Vou seguir a tua estratégia do McDonalds ser uma recompensa no final. Para quem já aguentou 7 meses, o que são dois ou 3 meses, né?! Beijos

      • Que bom, Raquel! A coisa toda tem mais sentido assim, né? Melhor McDonalds recompensador do que McDonalds protelador de meta! Hahahahaha!

        Beijos!

  2. Confesso que às vezes me dá uma saudades daquele cheirinho de gorduraaa! E do Cheddar, claro! Outro dia eu fui e tive que me contentar com uma salada. Li no Twitter outro dia e achei graça: ” ir no Mc Donalds e pedir salada é como ir no puteiro e pedir um abraço”… heheh

  3. Oiii gamei no seu blog, que lindo e estiloso.Tb to na luta, tinha 121 Kg e 1,80 agora to com 89Kg e rumo aos 70 kg q era meu peso a 10 anos. Agora emagrecer esta tao lento, ando me rendendo um pouco as gostosuras da vida, mais tento fazer trocas pelo menos. Se quero comer pizza, troco o jantar por ela, e por ai vai… Tem 1 ano e meio quase q nao tomo refrigerante, to com saudade do mcdonalds tb, eu não me privo, apenas como consciente, nada de 2 big macs e uma batata gigante rsrsrs, quando eu for é so 1zinho e saio de la sorrindo!!Comer devagar e nas horas certas mudou minha vida, esse é o segredo!Ah,balançar a pança tb, tem que caminhar, malhar o q for… Eu so to caminhando e fazendo bicicleta ergométrica.Venho te visitar sempre, Boa sorte e um beijo!

  4. Gostei do blog. Acabei de fazer o meu e espero obter suceeeeeeeeeesso também. Sou aquela pessoa que passou a vida fazendo dietas e até agora nada. A vontade de jogar tudo pro alto é enorme. Mas vamos lá ! *-*’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s