Novidades do mundo das alfaces

Andei sumida porque época natalina é assim mesmo: correria, trânsito infernal e muitas coisas para fazer. Tudo junto e misturado. E por isso o “Alface não engorda” ficou parado. Mas o processo de emagrecimento não! Dou umas patinadas, mas sigo emagrecendo (faltam 2,1 kg para a meta!).

Agora vamos às últimas notícias do mundo das alfaces:

A mudança no manequim

Estar com 13 quilos a menos permite usar P e 38, o que é fantástico. Não ter que ficar brigando por aí porque as roupas que a gente gosta não existem em tamanhos grandes é um grande alívio. Tudo bem que o 38 ainda está justinho, mas é só fechar o zíper ou botão que já está valendo.

Momento descontrol

Enfiei o pé na jaca depois de 8 meses de início de processo de emagrecimento e foi terrível. Como ouvi de um professor outro dia, a gente nem bebe como antes, mas é só tomar umas várias cervejas para acordar no outro dia com todos os sintomas de dengue sem estar com a doença. E foi isso que aconteceu comigo. Foi a pior ressaca da minha vida e tenho certeza que isso aconteceu porque meu corpo mudou. Agora só bebo as minhas três taças de espumante, nada de cerveja. Traumatizei. Aconselho a quem está no Vigilantes que não cometa excessos no final de ano. Perder um dia em cima da cama sem poder levantar a cabeça não é legal.

Molenguinha, mas feliz

Está tudo frouxo. Meus colegas que estão fazendo atividade física também reclamam que está tudo magro e frouxo. Tudo bem que legal é ter o corpo durinho, mas prefiro mil vezes uma magra meio molenga do que uma gordinha toda dura. Quando voltar de férias começo pilates para ver resolvo essa questão.

Meu querido biquíni

Meus biquínis do ano passado, que mal acomodavam os muitos quilos a mais, ainda servem, só estão bem mais confortáveis. Comprei um novo tamanho M todo estampado de araras que está um espetáculo. Quanto ao biquíni P, descobri que é feito para meninas de 12 anos, como minha enteada. Aos 38 tô encarando um médio, o que já é suficiente. Até porque as magras vestem biquínis comportados. As gordinhas é que adoram um modelito pequeno.

McDonalds – A resistência continua

Ando namorando o McDonalds, mas por enquanto sigo o conselho de uma leitora do blog: vou esperar chegar na meta para encarar um Big Mac.

Miss Alface em Paris

Vou para Paris no final de janeiro e volto no início de fevereiro. Não sei como vou contar os pontos, mas vou tentar. Para driblar a culinária francesa e os macarons, caminharei muito. O bom de estar magra é que vou poder colocar camadas e mais camadas de roupas sem me sentir um boneco de neve. Aliás, a previsão é de neve.

Parada estratégica. Mas a vida continua no Facebook e Twitter

A partir do dia 23 de dezembro o blog vai ficar quietinho porque tenho recesso de final de ano, volto a trabalhar uma semana e saio de férias. Voltarei a escrever lá pela metade de fevereiro, espero que para contar que consegui atingir a meta. Mas quem quiser saber o que ando fazendo e comendo é só seguir @blogdaalface e meu perfil no Facebook, que é www.facebook.com/raquelmedeiros.moda. Como vou fazer tudo pelo celular e o Android não é muito bom  em enviar solicitações de amizade, o melhor é assinar meu feed, que está liberado. Quem quiser, pode seguir também meu perfil pessoal no Twitter, o @raquelmedeiros. Nele posto coisas diferentes do que no @blogdaalface.

Um Natal e um 2012 bem magrinhos para todos!

Deixe um comentário

