Voltando para a reabilitação

Depois de muitas promessas não cumpridas, abandonei o Vigilantes do Peso. No início me comportava, mas depois a gente vai relaxando e quando vê a gordinha interior está lá toda feliz, devorando o que vê pela frente. O resultado disso foram 4 quilos a mais no corpitcho. Quatro quilos em quatro meses = 1 manequim a mais. Quando as calças tamanho 40 que estavam bem folgadas (algumas caindo) começaram a ficar justas, me apavorei. Isso que estou na academia (e adorando!), imagina se não estivesse. Faço o circuito da Curves 3 ou 4 vezes por semana, mas depois faço um post falando sobre esse assunto (lembram do marido indiano?).

Isso tudo significa que sou viciada em comida e terei que me cuidar o resto da vida. O primeiro passo do Vigilantes é admitir que a gente é gorda. O segundo é que a gente é como viciado, só que em comida. Ou seja, tô ferrada porque não nasci magra e a única solução foi buscar de novo o grupo de apoio.

Assim, Miss Alface voltou à ativa dia 14 de novembro. O melhor é que já me sinto mais magra. Sei lá, deve ser efeito psicológico. Agora minha meta são menos 6,700 kg (4 quilos que ganhei na farra e os 2,700 que fiquei devendo) e até troquei o layout do blog para reanimar (viram os peixinhos?).  Tenho também um propósito, que é entrar no short jeans tamanho 38 que usava no verão do ano passado, quando estava nos lindos 61 quilos. Tenho uns biquínis petit que estão na mira também.

Por fim, estou usando o aplicativo de contar pontos e o caderno do Vigilantes que falei nesse post https://alfacenaoengorda.wordpress.com/2012/07/16/voltando-a-ser-miss-alface/. O caderno tá com bug, mas o contador de pontos foi muito usado na última ida ao supermercado.

3 pensamentos sobre “Voltando para a reabilitação

  1. oi, Raquel

    fico feliz por vc estar de volta, sempre gostei do seu blog! Eu faço VP mas ultimamente tenho dados umas “patinadas”, mas é falta de vergonha na cara. Como também faço bastante atividade física, o peso pelo menos tá parado no mesmo lugar.

    Bom retorno! Bjs

  2. Raquel, que bom que tu voltou! Tu nao deu mais noticias, vai ate o final, faz a manutençao, tu vai ver q como vitalicia, indo todo mes te pesar, tu vai manter o peso. Continua, nao desiste! Bjss

    • Oi Ana, na verdade eu só estou voltando agora, em janeiro de 2014. Como mudei de cidade e nunca sei o dia certo que vou a Porto Alegre, resolvi não voltar aos Vigilantes. Mas comecei Pilates e acho que vou assinar o sistema de pontos do Dieta e Saúde, mas estou estudando ainda. Bom, de qualquer forma, hoje retomo o blog e ontem voltei a me comportar direitinho. Beijo

Deixe um comentário

