Gordas?

Meninas que trabalham na redação da revista Glamour querem emagrecer até o verão. Até aí tudo bem. O problema é que elas não tem o que emagrecer, principalmente a que esta no meio da foto, que, pelo que está escrito na matéria, quer sumir do mapa. Literalmente. Porque uma pessoa querer vestir 34/36 não sendo modelo é loucura ou anorexia.

A da direita quer tirar a pochete e diminuir os braços. Só tenho uma coisa para dizer: teu braço é fino, baby. Já o meu, nem quando cheguei a quase menos 13 quilos ele deu sinais de que queria ser magro. Fique feliz que ele é normal e sempre tire fotos com ele longe do corpo. Pronto. Agora é só relaxar.

Já a menina da esquerda quer perder 12 quilos e ficar com míseros 47. A impressão que tenho é de que a cada dia mais as mulheres querem ficar com peso de meninas de 12 anos.

O link do Projeto Verão Glamour está aqui para quem quer saber mais do desserviço que uma revista de moda pode fazer para um mulherio desesperado para secar e colocar um biquíni.

9 pensamentos sobre “Gordas?

  1. Realmente….um desserviço…
    A gente ao menos está batalhando para ficar saudável… Não quero ficar fora do contexto para minha idade. Pq tudo bem, gostaria de pesar menos, mas vou ficar parecendo uma galetosa. Sinceramente, esse tipo de coisa me tira do sério !!!!!
    Mas, vamos seguir o nosso caminho que é o melhor mesmo…
    bjs e que bom que voltaste a escrever !

  2. Oi Miss Alface!!

    Td bem?

    Descobri teu blog ha um bom tempo, nos meus devaneios de dieta…
    Inspirada no teu blog, teus relatos e a tua experiencia resolvi entrar no Vigilantes.
    Hoje fecha minha primeira semana, o que quer dizer que é dia de pesagem!! (meda!)

    Já usei muitas dicas do teu blog:

    achocolatado Gold (manhãs mais felizes e um total makeover naquele copo de leite desnatado)
    Bolachinas Vita Cake (nhammm)
    Pão de gente!
    Lancheira da Laurina Crafts!

    Adoro teu blog, posta mais seguido!!!

    BjoBjo

  3. Você tem toda razão. Há pessoas que querem emagrecer para serem mais saudáveis: eu, por exemplo que estou na faixa da obesidade com histórico de diabetes e hipertensão arterial na família. Já outras, me parece, que querem emagrecer para adoecerem.

  4. Uso 36 e não tenho nada de anoréxia, pelo contrário faço arte marcial e musculação, sou forte e saudável, mto obrigada. Preconceito pelo visto não é so com quem está acima do peso, mas também com quem se cuida pra ficar com o corpo cada vez melhor.

Deixe um comentário

