Emagrecimento gaudério

Aqui no RS tem um personagem muito conhecido chamado Guri de Uruguaiana, criação do Jair Kobe. O Guri é conhecido por fazer várias versões para o Canto Alegretense, uma música gaúcha tradicional e que, não sei como, se encaixa em todos os ritmos e melodias. Além das apresentações, o Guri de Uruguaiana tem um canal no Youtube onde divulga as últimas versões do Canto Alegretense. Para quem não conhece, aqui está uma das versões mais divertidas:

Mas o que tudo isso tem a ver com dieta? Tudo desde que o Guri de Uruguaiana começou o “Te Puxa Tchê”, um programa para entrar em forma. O mais legal é que ele faz os exerícios pilchado, só coloca os tênis às vezes, e sonha com um churrasco e salada de maionese. Abaixo estão os episódios e vale a pena ver (duram em média 5 minutos cada um).

→ No primeiro episódio da série Te Puxa Tchê, o Guri de Uruguaiana vai fazer exames médicos no Instituto de Cardiologia e ter uma lição de reeducação alimentar com uma nutricionista.

→ No segundo episódio do Te Puxa Tchê o Guri de Uruguaiana monta o seu treino na academia e participa de um treinamento militar.

→ No terceiro episódio do Te Puxa Tchê o Guri de Uruguaiana vai enfrentar o judoca campeão mundial João Derly.

→ No episódio 4 do Te Puxa Tchê o Guri de Uruguaiana faz um treino funcional na academia, anda de bicicleta e aprende a se alimentar no café da manhã.

Com esses vídeos a gente se diverte e aprende algumas dicas para emagrecer. Assim que surgirem mais vídeos, eu publicarei aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s